A Companhia Teatro do Incêndio estreia a peça Dois Perdidos Numa Noite Suja, considerada uma das obras primas do autor e dramaturgo paulista Plínio Marcos.A trama mostra a convivência forçada entre dois homens em um quarto de pensão, o que gera uma tensão, levando-os a atitudes e decisões radicais para se livrarem de seus destinos traçados pela condição social.Tonho, que veio do interior e conta com instrução, viu-se perdido na cidade enquanto seu calçado estragou. Paco, semianalfabeto e a um passo da marginalidade, um músico que teve sua flauta roubada em uma bebedeira, ostenta um sapato novo que ganhou, exasperando o companheiro.
Texto: Plínio Marcos. Direção: Marcelo Marcus Fonseca. Elenco: André Pottes e Marcelo Marcus Fonseca. Direção musical: André Pereira Lindenberg (Dedéco). Direção de produção: Vanda Dantas. Iluminação: Rodrigo Sawl. Figurino: Alison Falconeres. Cenografia: Marcelo Marcus Fonseca e Dan Maaz. Músicos: André Pereira Lindenberg - Dedéco (percussão) e Xantilee Jesus (baixo elétrico). Assistência de direção: Amy Campos, Lívia Melo e Mariana Peixoto. Fotos: Bob Sousa e Kym Kobaiashi. Mídias sociais: Amy Campos e Anna Bia Viana. Assessoria de imprensa: Verbena Comunicação. Idealização: Cia. Teatro do Incêndio.
Duração: 90 min. Classificação: 16 anos. Gênero: Drama
Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores de cada evento e podem sofrer modificações sem aviso prévio. Recomendamos confirmar as informações diretamente com o estabelecimento.