O Grupo Pano retorna aos palcos paulistanos com ¡CERRADO!, peça indicada à 35ª edição do Prêmio Shell (2025) na categoria Música, pela direção musical de Marco França (vencedor do Prêmio em 2016 e 2019Em ¡CERRADO!, uma Mulher encontra Viejo – o criador dos limites da América Latina - e, ao mover a linha de seu mapa, abre uma fresta no continente convocando uma entidade encantada que entrelaça tempos e histórias, revisitando as origens da proibição da dança no deserto.A ideia do espetáculo nasceu de um evento peculiar: uma placa em um bar de San Pedro do Atacama, no Chile, onde se lia "No se puede: Bailar". A proibição da dança, resultado de uma legislação municipal burocrática, tornou-se um símbolo do controle estatal sobre os corpos e da necessidade de reencantar a vida cotidiana.
Elenco: Alice Guêga, Amanda Quintero, Barroso, Bernardo Bibancos, Cecília Barros, Gabriela Sugui, Ian Noppeney, Henrique Reis, Juliano Veríssimo e Rafael Érnica.
Direção e dramaturgia: Caio Silviano.
Direção Musical: Marco França.
Direção de Arte: Cecília Barros.
Cenário: Amanda Quintero, Caio Silviano e Cecília Barros.
Figurino: Cecília Barros.
Iluminação: Lui Seixas.
Assistência de Iluminação: Gustavo Gonçalo.
Maquiagem: Cecília Barros.
Máscaras: Rafael Érnica e Caio Silviano.
Adereços: Amanda Quintero, Henrique Reis e Zé Valdir Albuquerque.
Técnico de Som: Tomé de Souza.
Trilha Original: Grupo Pano e Marco França.
Canções Originais: Caio Silviano, Barroso Eus e Bernardo Bibancos.
Cenotécnico: Evas Carretero, Moisés Campos Freire e Pity Santana.
Bonequeiro: Zé Valdir Albuquerque.
Orientação de manipulação de bonecos: Marcela Arce
Apoio de Palco: Isabela Lourenço | Lou e Alice Cervera.
Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores de cada evento e podem sofrer modificações sem aviso prévio. Recomendamos confirmar as informações diretamente com o estabelecimento.