Trilogia Afetos Políticos
whatsapp logo
CONVIDE AMIGOS

Trilogia Afetos Políticos

12/7/24
a
14/7/24
Grátis
A partir de
R$0.01
Ingressos

A “Trilogia Afetos Políticos” propõe uma experiência teatral que não pode ser determinada ou controlada previamente, mas encontra-se aberta para o inesperado a partir do encontro entre artistas e público, refletindo sobre importantes questões contemporâneas. A primeira peça “O que você está realmente fazendo é esperar o acidente acontecer” parte de uma investigação de “O beijo no asfalto”, de Nelson Rodrigues. Em cena, os atores dão voz a discursos diversos, de intelectuais a agressivos, de literários a acadêmicos, tecendo comentários sobre a obra rodriguiana, traçando um paralelo com a atual sociedade. Em “E o que fizemos foi ficar lá ou algo assim” a companhia reflete sobre o ódio como afeto fundamental para compreender a política contemporânea no país. Já a peça “E se a porta cair seguiremos sentados apenas mais visíveis”, mergulha no inconsciente político para abandonar um modo de teatro político que aponta os outros (a direita, os dominadores, os donos do poder) como culpados pelas mazelas da sociedade, buscando suas próprias implicações e responsabilidades na situação de crise vivida hoje.

Datas e horários:
12 de julho (sexta-feira) às 20h - Espetáculo “O que você está realmente fazendo é esperar o acidente acontecer” 13 de julho (sábado) às 20h - Espetáculo “E o que fizemos foi ficar lá ou algo assim” 14 de julho (domingo) às 18h - Espetáculo “E se a porta cair seguiremos sentados apenas mais visíveis”
Local:
Preços:
Grátis. Retirada de ingressos 1 horas antes na bilheteria.
Outras informações:
Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores de cada evento e podem sofrer modificações sem aviso prévio. Recomendamos confirmar as informações diretamente com o estabelecimento.

Reportar informações incorretas