TrabalhaDORES
whatsapp logo
CONVIDE AMIGOS

TrabalhaDORES

13/6/24
a
14/6/24
Grátis
A partir de
R$0.01
Ingressos

TrabalhaDORES traz à cena histórias dos trabalhadores, sobretudo os que durante a pandemia mais se desligaram por morte devido à COVID-19: os motoristas e cobradores de ônibus. O elenco embarca rumo às dores, faltas e desejos desses sujeitos em trânsito. Dentro de um ônibus, costuram em sua encenação canções, textos e projeções conectadas às vivências do coletivo no Terminal Parque Dom Pedro II.Com manifestos escritos pelo poeta Marcelino Freire, a arquiteta e pesquisadora Ermínia Maricato e o urbanista Nabil Bonduki, a montagem é fruto da pesquisa desenvolvida através da 38° Lei de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo.A Trupe Zózima é um grupo brasileiro de teatro. Desde 2007, o ônibus (Omnibus: para todos) é o lugar onde a Trupe tece um teatro do encontro sem fronteiras. E, desde 2009, a Trupe reside artisticamente no Terminal Urbano Parque Dom Pedro II, por onde circulam diariamente mais de 200 mil pessoas.

Datas e horários:
Quinta e sexta 19h
Local:
Preços:
Entrada gratuita - ingressos distribuídos 1h antes
Outras informações:
Ficha Técnica Dramaturgia e Direção: Anderson Maurício Artistas pesquisadores: Anderson Maurício, Cleide Amorim, Junior Docini, Priscila Reis, Tatiane Lustoza Cantores: Cristiane Mesquita, Marcello Mesquita Direção Musical: Rodrigo Régis Percussão: Denis Lisboa Sintetizador: Pedro Manzé Vídeo Mapping: Leonardo Souzza, Letícia Rms Conteúdo de Vídeo: Leonardo Souzza Iluminação: Tomate Saraiva Cenografia e Figurino: Letícia Rms Preparação Vocal: Cristiane Mesquita
Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores de cada evento e podem sofrer modificações sem aviso prévio. Recomendamos confirmar as informações diretamente com o estabelecimento.

Reportar informações incorretas