Mostra Liliana Cavani
whatsapp logo
CONVIDE AMIGOS

Mostra Liliana Cavani

6/6/24
a
12/6/24
Grátis
A partir de
R$10
Ingressos

Sob direção da solene cineasta Liliana Cavani, O Porteiro da Noite completa 50 anos de lançamento. Cavani ganhou reconhecimento na cinematografia dos anos 1970 por este filme, que gerou controvérsias entre críticos na época pela combinação de temas sensíveis, mas que a tornou parte integrante da geração de outros expressivos cineastas italianos, entre eles Bernardo Bertolucci, Pier Paolo Pasolini e Marco Bellocchio.

Datas e horários:
18h30
Local:
Preços:
Ingressos a partir de R$10. Os preços variam de acordo com a sessão.
Outras informações:
O Porteiro da Noite (Il portiere di notte) Liliana Cavani 1974, 118 min, 18 anos, italiano (legenda em português), Itália Estrelado por Charlotte Rampling e Cirk Bogarde, O Porteiro da Noite é situado em Viena no ano de 1957, treze anos após os eventos do Holocausto. A sobrevivente de um campo de concentração, Lucia Atherton (Rampling) encontra trabalhando como porteiro de hotel, Maximilian Theo Aldorfer (Bogarde), um oficial nazista que foi seu torturador. O encontro faz retornar a relação sadomasoquista que tiveram.
Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores de cada evento e podem sofrer modificações sem aviso prévio. Recomendamos confirmar as informações diretamente com o estabelecimento.

Reportar informações incorretas