Com encenação inspirada no teatro do polonês Tadeusz Kantor e em histórias em quadrinhos e desenhos animados, a versão do grupo Garagem 21 para a peça Dias Felizes, de Samuel Beckett, volta em cartaz em São Paulo, desta vez no Teatro do Núcleo Experimental. A peça traz a história de Winnie, uma mulher de 50 anos que dialoga de modo otimista sobre um passado glorioso e a esperança de dias melhores. Nessa condição precária, em um cenário desértico, ela se agarra às palavras e a seus últimos pertences para enfrentar a passagem do tempo e comandar seu universo de esperanças contraditórias com a realidade em que está inserida.Na montagem, a violência do patriarcado, assim como as imposições relacionadas à construção do feminino, tornam-se o centro das discussões. Segundo o diretor, a voz que se ouve na peça é de Winnie, que o tempo inteiro retorna à expectativa de felicidade enquanto narra possibilidades de afeto perdidas no passado e a aridez do estado presente. Além da imobilidade ao estar enterrada, a memória é falha, o sol é constante e seu marido, interpretado por Edgar Castro, permanece indiferente, ao fundo da cena, absorto na leitura de manchetes de velhos jornais.